0 Batom Vermelho

É bem verdade que uma make pode mudar o nosso astral em um piscar de olhos né..

O batom vermelho é uma peça chave para qualquer make marcante. Ele destaca os olhos, destaca a boca, e destaca ainda mais a beleza da mulher.

O batom vermelho é bem marcante e fica bem em todo mundo, o que ajuda as mulheres a ficarem ainda mais sexy. Eles são vendidos em diversos tons e texturas diferentes, só é preciso achar o seu favorito. Eu achei o meu apesar que sempre tive um receio de usar um batom vermelho mas depois que experimentei esse, não pode mais faltar na minha necessaire rsrs

Batom liquido Mary Kay coleção Hollywood Mystique cor Radiant Red



Por ser um batom que já chama atenção, e sempre bom usar o batom vermelho, e deixar os olhos mais clean ou seja na carregar tanto na maquiagem para os olhos. Mas nada te impeça de usar um olho bem marcado e usar o batom vermelho, é só você ter certeza que seus olhos não vão estar tão fortes ou seja a sombra tão forte a ponto de ficar com uma maquiagem e uma rosto super pesado.

Vocês também podem usar somente o batom vermelho, que fica super chique também. Outra opção é usar o batom vermelho e delineado nos olhos, fica lindo. Existem milhares de formas de usá-lo e ainda ficar uma graça e, ao contrário do que algumas pessoas pensam, ele pode usar de dia sim e de noite ou em ocasiões especiais, o batom vermelho pode ser mais intenso. Uma dica é passar a primeira camada com um pincel e em seguida aplicar o batom vermelho sobre os lábios.

As Versões de batom vermelhas mais abertas, como o tomate, funcionam com quem é mais branquinha. Já as morenas ficam lindas com nuances de vermelho fechado, vinho e bordô.

Caso você deseje usar o batom vermelho No ambiente de trabalho e durante o dia, a dica é deixar o visual leve e natural. Por isso, o batom em bastão poder ser substituído por um gloss vermelho para conseguir uma cobertura suave.
Bjinhos e até o próximo post..



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger