0 BASE HD ABELHA RAINHA

Meninas como falei, aqui esta a foto!!
Usando somente base e pó HD da Abelha Rainha, até que ficou bom rsrs estava louca para testar e passei no meu serviço mesmo pois não deu tempo de passar antes de sair de casa pois sai atrasadééérrimaa rsrs, então achei que ela tem uma boa cobertura sim... espero que tenham gostado.. bjinhuss 


2 Maquiagem HD

Com a tal da tecnologia HD nos aparelhos de televisão, tudo fica mais nítido e detalhado. Mas se por um lado a novidade trouxe qualidade em imagem, por outro trouxe um desafio para os maquiadores dos rostos famosos que aparecem na telinha: criar um make capaz que esconder todos os defeitinhos sem deixar o visual pesado.
Pensando nisso, a indústria de cosméticos resolveu investir na maquiagem HD (High Definition), que como o nome já diz, segue o conceito das imagens de televisão. O acabamento perfeito dá um efeito surpreendente e deixa a pele digna de estrela de TV.

Vantagens da maquiagem HD

O primer, base, corretivo, pó e blush com a tecnologia HD têm alto poder de cobertura e deixam a pele impecável, disfarçando completamente imperfeições como manchas, rugas, linhas de expressão e poros dilatados.
E o melhor é que a maquiagem HD não deixa a pele com um efeito carregado, graças à sua textura ultrafina, rápida absorção e acabamento seco. A maquiagem high definition também tem uma resistência maior que a maquiagem comum e é ótima para qualquer tipo de pele, principalmente para a oleosa.
Como eu também vendo Abelha Rainha e que tem um preço bem acessível ja fiz minha comprinha rs
Base





A base parece ser boa, tem uma textura ultrafina e rapida absorção, vamos ver como fica na make depois..


Vou experimentar esses produtinhos e aviso vocês o que eu achei.. bjos e até o próximo post

0 AVON

Gente a Avon esta vindo com tudo heim!!

louca para experimentar as novas maquiagens avon, quero tudo!!!

2 CARDIGÃ - PRÓXIMA COMPRINHA


E AGORA QUE COR?? OU CORES NÉ PQ IMPOSSÍVEL COMPRAR 1 SÓ RSRS

Meninas eu e minha irmã compramos esses blazers que acabaram de chegar e são lindos!!!
e ai gostaram?? quem quiser encomendo tb!!
https://www.facebook.com/pages/Bonita-e-Cheirosa/196069503829387?ref=hl
Bjoss

0 Unhas

Ola meninas, td bem? Hoje é sábado dia de fazer as unhas, eu ja fiz as minhas e vcs?
Unhas feita pela minha manicure Tassia Rosado, minha irmã querida!!! bjos

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger